Ski-Doo Snowmobiles Forum banner

Melhor reboque para motas de neve?

9.7K views 60 replies 21 participants last post by  JBridgeman  
#1 ·
Eu tenho 2 skidoo freeride 137s. Estou à procura de um reboque fechado para motas de neve de 16 pés. Ouvi coisas muito boas sobre o prostarr bullitt que é feito em Michigan e parece muito bom (não o aspeto volumoso de concha). Supostamente é o reboque mais aerodinâmico e bem construído. Eles também passam a fiação na estrutura para que não fique exposta e tenham garantias muito boas. Quais são seus pensamentos e quais são minhas outras opções? Obrigado!

#2 · (Edited)
Antes de comprar um, tente colocar um trenó em um. Eu mesmo gostaria de um trailer mais alto, onde eu possa ficar em pé. Acho que este é muito baixo. Se você precisar que ele caiba em uma garagem, ele caberá, mas não acho que ele caiba em você, a menos que esteja quase de joelhos.

#4 ·
Antes de comprar um, tente colocar um trenó em um. Eu mesmo gostaria de um trailer mais alto em que eu possa ficar semi-em pé. Eu acho que este é muito baixo. Se você precisar que ele caiba em uma garagem, ele caberá, mas não acho que ele caiba em você, a menos que esteja quase de joelhos.
Certo, eu definitivamente quero que ele caiba na minha garagem, mas mesmo que eu não quisesse poder colocá-lo na minha garagem, eu não gostaria de uma grande vela de vento volumosa atrás de mim. Eu pensei no trailer inline triton, mas eles passam a fiação na parte externa da estrutura, então tudo fica exposto e o engate não entra fundo sob o trailer. Mas eu teria mais altura no trailer. Eu só quero descobrir qual é a minha melhor opção. Eu não sabia se existe outra boa empresa de trailers para pesquisar?

#3 ·
Dois dos meus amigos têm o ProStar Bullitt. Reboques muito bonitos. Ambos têm 7' x 16' com radiais de 15" e tapetes de tração e um eixo de 3500 libras. Pagaramm $7638 "out the door". Isso foi há quase 2 anos. Acho que a empresa que os constrói é a Diversified Dock em Quincy, Michigan.

Eu acho que um deles está saindo do esporte e seu trailer pode estar à venda.

Don~

#6 ·
Dois dos meus amigos têm o ProStar Bullitt. Reboques muito bonitos. Ambos têm 7' x 16' com radiais de 15" e tapetes de tração e eixo de 3500 libras. Pagaram $7638 à porta. Isto foi há quase 2 anos. Acho que a empresa que os constrói é a Diversified Dock em Quincy, Michigan.

Penso que um deles está a sair do desporto e o seu reboque pode estar à venda.

Don~
Não estou longe de lá. Acho que vou parar lá hoje para dar uma olhada. O que seus amigos têm a dizer sobre ProStarr? Obrigado!

#11 ·
Estou a olhar para um reboque semelhante feito pela Ameralite, chamado série M. Um revendedor não muito longe de mim tem alguns em stock e vem com travões de série, posso comprar um em breve.
Pensei na Ameralite e fiz a minha pesquisa, mas eles usam materiais mais baratos. A espessura do tubo foi o que me impressionou. Eles, bem como a Triton, passam a fiação nos trilhos externos da estrutura, expondo completamente os fios à lama. Posso imaginar os pedaços de gelo pendurados nisso. Estou definitivamente mais inclinado para a ProStarr no momento, pois visitei a fábrica deles hoje. Eu recomendaria verificar a Prostarr antes de ir com a série M. Eles realmente cuidaram de mim hoje e me colocaram na direção certa. Estarei encomendando um bullitt durante as ofertas do show de snowmobile Novi em 1º de novembro.

#14 ·
A RnR Trailers em Three Rivers, Michigan, é uma marca decente. Bom custo-benefício, mas não a qualidade de um ProStar ou NEO.

A fiação da RnR deixa muito a desejar.

Don~
Estou mais inclinado para um trailer de qualidade. Algo que é feito para durar. Vou verificar o neo esta semana, mas estou realmente inclinado para o ProStarr

#15 ·
Muito feliz com o meu prostarr bullitt. Tenho a altura extra do telhado de 6". 2 temporadas até agora sem problemas. Sem problemas até o momento com muitas milhas nele agora. Fiz minha revisão de outono e não encontrei nada de errado novamente. Conheço alguns caras que compraram no ano passado e gostam dele.
Viajei nas piores condições e é como o nome diz... um bullitt e fica atrás do caminhão, a menos que esteja vazio. Estava de lado em uma nevasca, mas o trailer estava vazio indo pegar a máquina.

#39 ·
Muito feliz com o meu prostarr bullitt. Tenho a altura extra do teto de 6". 2 temporadas até agora sem problemas. Sem problemas até o momento com muitas milhas nele agora. Fiz minha revisão de outono e não encontrei nada de errado novamente. Conheço alguns caras que compraram no ano passado e gostam.
Viajei nas piores condições e é como o nome diz... um bullitt e fica atrás do caminhão, a menos que esteja vazio. Tive-o de lado em uma nevasca, mas o trailer estava vazio indo buscar a máquina.
Tenho um encomendado para entrega no final do verão de 2025. Você está feliz por ter optado pelos 6" extras? Você também sente que os 6" extras puxam de forma diferente da altura padrão?

#17 ·
Eu não acho que Neo ou R&R façam um trailer estilo Bullitt. Eu iria para a altura máxima para caber na sua garagem ou onde quer que você planeje armazená-lo. Um trailer mais alto terá uma melhor revenda e realmente não rebocará muito pior, desde que você tenha um caminhão. Eu tinha um trailer ProLine estilo Bullitt com teto de 6,5 pés. Rebocava muito bem! Eu comprei um trenó usado de uma senhora com um Bullitt e ela o puxou atrás de um pequeno SUV. Ela adorou o quão bem ele rebocava. A outra pequena opção para dois trenós é um trailer inline 7x12 + nariz em V. A Lightning faz um. Ele rebocará tão fácil quanto um Bullitt, além de você poder entrar/sair, o que é conveniente às vezes.

#18 ·
A fiação está ótima fora da estrutura... Se estiver bem protegida, selada e não for uma fiação primária barata.

Como acima, a RNR faz uma ótima estrutura. O eixo no meu não é simplesmente perfurado através da estrutura e repousa na base do eixo. Eles usaram um suporte para montar na lateral da estrutura, portanto, sem furos na estrutura, e os suportes fornecem resistência adicional.

Mas eles precisam de um exemplo básico de como fazer a fiação. Eu substituí toda a minha fiação no meu ARC 12 de 2020.

1. Use fio estanhado marítimo. O cobre normal fica marrom e depois se dissolve no sal.
2. Passe a fiação em uma mangueira de aquecedor automotivo ou linha de combustível.
3. Crimp, solde, sele e prenda todos os fios. Meus fios de aterramento são aparafusados na estrutura (revestidos com dielétrico), não apenas um parafuso de chapa metálica.
4. Todas as minhas conexões são um pouco pouco ortodoxas, mas funcionam! Eu soldo as conexões, depois coloco uma porca de fio doméstica nela. Em seguida, encho a porca do fio com silicone. Finalmente, cubro as conexões com um pouco de fita Gorilla. Elétrico, químico, mecânico e à prova de vibração.
5. Invista em um acoplador de qualidade, um cabo de conector pré-moldado para clima frio e uma caixa de distribuição.

fiação aqui -->FIO DO BARCO | Produtos de fio de grau marítimo
Cabo moldado-->https://www.etrailer.com/Trailer-Wiring/Bargman/54006-057.html
Acoplador->https://www.etrailer.com/Straight-Tongue-Trailer-Coupler/Demco/DM15000-52.html

#19 ·
Se você estiver no nordeste dos EUA, dê uma olhada em um trailer direto da fábrica personalizado da ProLine Trailers em Milton, New Hampshire, onde não há impostos. Eles são de altíssima qualidade e farão EXATAMENTE o que você deseja.

Aluminum Enclosed Trailer Company - Proline Products LLC

Estou MUITO satisfeito com o modelo de trailer IS716 que eles construíram sob medida para mim em 2021.

#20 ·
Se você estiver no nordeste dos EUA, dê uma olhada em um trailer personalizado direto da fábrica da ProLine Trailers em Milton, New Hampshire, sem impostos. Eles são de alta qualidade e farão EXATAMENTE o que você deseja.

Aluminum Enclosed Trailer Company - Proline Products LLC

Estou MUITO satisfeito com o trailer modelo IS716 que eles construíram sob medida para mim em 2021.
Eu também concordo. É tudo o que eu tenho. Trabalho e diversão. Três e contando.

#23 ·
Tenho um Blizzard de 8,5 x 20 e recomendo muito um. Pisos de madeira compensada de grau marítimo reais, não osb, suportes de telhado treliçados, eixos galvânicos padrão, toda a fiação passa no alto do teto e cai para todas as luzes, tubulação dupla na viga principal, dobradiças ss com graxeiras, conjuntos de trava da porta dentro da porta, as portas têm vedação contra intempéries real em um canal, não apenas borracha de espuma colada, etc., etc. Eles estão em NY.

#38 ·
Tive um oficial de fronteira dos EUA que me encheu a paciência por causa da minha placa de reboque de Maine. E quando eu disse "não é ilegal", ele então disse "Sim, mas isso não torna certo!" Hum, tenho quase certeza de que legal = certo.

Outro oficial de fronteira dos EUA me disse que ELE FAZ EXATAMENTE A MESMA COISA.

A maioria dos oficiais de fronteira / alfândega não se importa nem um pouco.
Eu não te culpo nem um pouco, se podemos ir 4 milhas pela estrada e comprar algo livre de impostos, então devemos ser capazes de mantê-lo e pegar o bônus. Absolutamente nenhuma razão para o nosso estado cobrar imposto sobre vendas sobre algo que não foi vendido neste estado, e por alguém que não conduz negócios neste estado. Os impostos apropriados sobre a venda daquele reboque foram pagos no momento da compra com base no local onde o negócio foi conduzido. Tributação sem representação, mas não vamos por esse caminho aqui.

#41 ·
Recomendo que compre um reboque de um bom revendedor perto de si. A maioria dos reboques hoje em dia são lixo e você usará uma garantia. O que significa voltar ao revendedor. A menos que você vá para o high-end como um featherlight, Logan coach, etc., então você tem uma chance melhor de zero garantia (mas eles ainda podem ter problemas). Compre do revendedor em que confia, não da marca.

Além disso, eu nunca compraria um Mission ou qualquer coisa de propriedade da AlCom. Se o fizer, certifique-se de comprar de um revendedor local, porque provavelmente usará a garantia. Especialmente com a fiação.

#54 ·
Recomendo comprar um reboque de um bom revendedor perto de você. A maioria dos reboques hoje em dia são lixo e você usará a garantia. O que significa voltar ao revendedor. A menos que você vá para o high-end como um featherlight, Logan coach, etc., então você tem uma chance melhor de zero garantia (mas eles ainda podem ter problemas). Compre do revendedor em que confia, não da marca.

Além disso, eu nunca compraria uma Mission ou qualquer coisa de propriedade da AlCom. Se você fizer isso, certifique-se de comprar de um revendedor local, porque provavelmente usará a garantia. Especialmente com a fiação.
Eu tenho uma Mission de 2008 e ela tem sido impecável. Está mostrando um pouco da sua idade agora e precisa de algum trabalho, mas o único reparo de fiação que fiz foi para atualizar o comprimento do plugue principal para o caminhão e reparar algumas roeduras de rato. Todas as luzes de marcador originais ainda estão funcionando bem. A estrutura está perfeita, sem rachaduras em nenhuma das soldas/costuras. Devo ter pego uma boa.

#44 ·
Estou no sudoeste de Ontário, então passar por Toronto é bastante comum. Nós viajamos para perseguir a neve. Montreal, essa é outra história, faz de Toronto uma caminhada no parque, lol. É simplesmente maluco lá. Vamos passar pelos estados na terça-feira para cruzar em Sault, indo para a área de Searchmont, ponto de partida. Mal posso esperar pela nossa primeira viagem ao Corredor Norte nesta temporada. Super animado.

Acabei de medir o interior do trailer, 62 1/2” do chão ao teto. Talvez eu não tenha as 6” extras. De qualquer forma, funciona perfeitamente para as nossas necessidades. Disseram-me na compra que era o último disponível naquele ano '22 e que tinha altura extra.

#45 ·
Estou no sudoeste de Ontário, então passar por Toronto é bastante comum. Fazemos a viagem para perseguir a neve. Montreal, essa é outra história, faz de Toronto uma caminhada no parque, rsrs. É simplesmente loucura lá. Vamos passar pelos estados na terça-feira para cruzar em Sault, indo para a área de Searchmont como ponto de partida. Mal posso esperar pela nossa primeira viagem ao Corredor Norte nesta temporada. Super animado.

Acabei de medir o interior do trailer, 62 1/2" do chão ao teto. Talvez eu não tenha as 6" extras. De qualquer forma, funciona perfeitamente para as nossas necessidades. Disseram-me na compra que era o último disponível naquele ano '22 e que tinha altura extra.
Há um casal (ele também está aqui) que também é do sudoeste de Ontário. Eles vão para Cochrane algumas vezes por ano.

Sobre Montreal, lembro-me de ter ouvido isso em '75, quando passamos pelas Maritimes. Nos últimos anos, voltando de Maine, entrei em Quebec ao norte de Champlain NY e cruzei o rio @ Valleyfield. Provavelmente não será de muita ajuda se você ficar ao norte do rio St Lawrence. Tenha uma boa viagem!

#46 ·
Os reboques Triton não são o que costumavam ser desde que foram vendidos. Tenho um Triton TC16 de 2010 e tem sido livre de problemas. O chicote elétrico fica dentro da estrutura (nunca um problema de iluminação) e as travas de barra de alumínio na rampa, os novos usam aço zincado barato. Eu não sabia que eles executam o chicote do lado de fora da estrutura agora... não obrigado. O meu próximo (daqui a alguns anos) será provavelmente um ProStar Bullitt.

#47 ·
Os reboques Triton não são o que costumavam ser desde que foram vendidos. Tenho um Triton TC16 de 2010 e tem sido livre de problemas. O chicote elétrico fica dentro da estrutura (nunca um problema de iluminação) e barras de alumínio na rampa, os novos usam aço zincado barato. Eu não sabia que eles executam o chicote na parte externa da estrutura agora... não, obrigado. O meu próximo (daqui a alguns anos) provavelmente será um ProStar Bullitt.
Não tenho certeza do que você quer dizer com barras de bloqueio.

#49 ·
As alças na porta da rampa traseira que abrem para baixar a rampa e depois fecham e prendem quando a rampa está levantada. Também onde as fechaduras vão para segurança. Também chamadas de barras de came.

Don~
OK. Obrigado. Nunca ouvi um nome para eles, então fiquei um pouco confuso.

Isso me leva a esta pergunta: o que é mais comum na indústria de reboques, alumínio ou aço zincado barato?

Começarei as respostas com aço zincado no meu NEO...

#50 · (Edited)
Estou apenas falando com meus dois amigos de cavalgada. Ambos têm reboques Action (um é um modelo de 2025, o outro não tem mais de 5 anos) e ambos têm componentes de aço.

Voltando ao post em questão, eu mandei fazer a zincagem amarela de peças, incluindo um suporte 'rock tamer' que é usado o ano todo. Ele tem vários anos e não começou a enferrujar. Tenho algumas outras peças que ficam ao ar livre o ano todo, mas não veem serviço rodoviário e estão quase como novas. A zincagem amarela é a mesma que era usada em servofreios no passado. A zincagem também pode ser 'transparente', que parece apenas aço brilhante.

Eu também mandei galvanizar a quente vários itens que também não estão mostrando ferrugem.

#52 · (Edited)
Qualquer reboque que eu já tenha encomendado, especifico ferragens em aço inoxidável, incluindo parafusos.

Tenho amigos que têm alumínio que aguentaram bem.

Nunca considerei os que você descreveu, mas certamente posso ver que seria algo a considerar,

Don~
Eu duvido que você pudesse especificar como o aço é tratado. Mas tenho certeza de que um OEM de boa reputação usaria alguma forma de revestimento.

Só porque alumínio não é usado, não significa que o aço seja 'barato'. Se fosse o material final, talvez os eixos também devessem ser de alumínio? Outros componentes vêm à mente que devem ser sempre de aço, como engates. Sarcasmo desligado. A substituição direta de alumínio por aço em uma peça é uma boa ideia ou precisa ser redesenhada para suportar seu uso e/ou abuso?

Estou apenas pensando que só porque não é alumínio, não torna algo inferior.

Lembra-me de um segmento no DynoTech anos atrás. Jim Czekala(sp?) contou sobre um cliente que tinha um conjunto de tubos feitos de titânio, pensando que era superior ao aço macio e, em seguida, envolveu os tubos em uma proteção de exaustão para mantê-los quentes durante a corrida. Bem, essa não foi uma ótima ideia, pois os tubos basicamente se desintegraram dentro da proteção.